Yoins | Recriando Looks do Pinterest

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Olá a todos.
Quem acompanha o blog talvez saiba que um dos principais lugares que eu gosto de buscar inspiração é o Pinterest, já fiz inclusive um post de looks de primavera retirados de lá e vocês gostaram bastante. No post de hoje resolvi recriar dois looks que vi por lá e de que gostei muito. As peças que utilizei para recriar os looks são todas da loja online Yoins de onde já recebi dois artigos que já vos mostrei aqui, é uma loja que tem peças lindas, que estão super em alta. 
Os looks que escolhi são looks básicos e confortáveis pois vocês sabem que eu prezo bastante estas duas características num look. As minhas recriações não ficaram 100% iguais mas acho que até me saí bem, bora ver?
1-Blusa // 2-Jeans // 3-Mala // 4-Ténis 

1-Vestido // 2-Ténis // 3-Chapéu // 4-Casaca Jeans // 5-Mala 

O que acharam das minhas recriações? Ficaram parecidas ou nem por isso?

Foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado e que acompanhem os próximos.

Visitem o Meu InstagramFacebook e o Youtube
Beijinhos♥

45 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Eu tinha visto a foto do primeiro look, só n me lembro onde (certeza q n foi no pinterest), o segundo estou vendo pela primeira vez. Achei ambos muuuuito bonitos ♥ Adoraria vesti-los ^^
    Muito legal vc recriá-los e ainda colocar links das peças ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Ganhe divulgação gratis!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso adorei cada um dos look´s
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Cute outfits great for spring and summer, have a good day

    http://elegant-e.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei e por acaso são mesmo a minha cara, era aqueles outfits que saia e não extravasava o meu estilo.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gorgeous looks dear :)

    http://fashionconfessions.blogspot.mk/

    ResponderEliminar
  6. Eu ameeeei as suas recriações! Ficaram iguais às inspirações :)

    Grande beijo, ♡
    Keep Calm Girls

    ResponderEliminar
  7. I just follow the blog :-)

    http://elenabienvenido.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  8. Adorei as recriações! Estão mesmo muito idênticas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adoro a tendência dos ombros de fora ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto tanto dos dois look. São tão bonitos :)
    Beijinho, Kati

    www.katiantunes.com

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito das recriações :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  12. As recriações estão ótimas e também gostei imenso dos looks que escolheste!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. very nice!
    http://anielasv.blogspot.ru

    ResponderEliminar
  14. dois looks lindos, super usaria o de baixo com vestido listrado e jaqueta

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  15. ;D

    Adorei suas recriações!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  16. Amei os dois looks...o segundo tem o vestidinho que sou super fã do modelo e o primeiro amei a calça kkkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  17. Adorei o conceito do post, os looks estão super giros *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  18. Estão iguais!! Muito bom! Parabéns pelo empenho e resultado :)
    Tb gostei muito dos outfits! Servem tb de inspiração!
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Adorei o primeiro look e adorei o conceito do post e estou ansiosa para ver os próximos!

    Beijinhos,
    La La Land

    ResponderEliminar
  20. Ficaram parecidas sim! :D Adoro o primeiro conjunto, super giro.
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  21. Adorei as duas sugestões, são looks com que me identifico mesmo muito!:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Excellent post (as always)!Thank you very much :)

    ResponderEliminar
  23. Amei esse post, nunca tinha pensando em fazer isso!

    Você já conhece meu blog?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Seria um prazer ter você como minha seguidora e leitora ♥

    Se você seguir o blog, me avisa! Tenha uma noite de luz e paz ;)

    ResponderEliminar
  24. gostei muito, principalmente da primeira sugestão :)

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  25. Gostei tanto, principalmente o segundo, está mesmo parecido :D

    ResponderEliminar
  26. obrigada pelo comentário <3
    adorei estas sugestões, estão lindas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Se achares necessário aposta mesmo numa nova :P

    Adoro, adoro o primeiro look. Super atual :D

    NEW REVIEW POST | Maybelline Fit Me: Matte + Poreless Foundation: It Worth? :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  28. Bem porreiro este post. Procuro lá algunas inpirações!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  29. Também via muito Pinterest,hoje prefiro o insta...
    Gostei sim do look.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderEliminar
  30. Também sou menina de pinterest e encontramos sugestões lindíssimas , tal como estas. beijinho
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderEliminar
  31. Adorei ambos os looks,mas sem dúvida que o primeiro foi o meu favorito :)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  32. Que looks giros!!
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. Gostei muitos destes looks e deste-me uma grande ideia de recriar looks do Pinterest isso é desafiante e engraçado.
    Beijinhos!
    http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Adorei o post o meu look perferido é o primeiro!
    Muitos beijinhos,
    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
  35. Olá...
    Adorei ver as reproduções do seu look...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)