Review | Serum Capilar Para Cabelos Oleosos - Novex

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Olá a todos.
Não costumo ter cabelo oleoso, muito pelo contrário mas quando começa a chegar o frio (não sei porquê) o meu cabelo tende a ser um pouco oleoso. Tenho andado a testar um produto que me tem ajudado muito nisso, quer dizer tem-me salvado a vida. Estou a falar do sérum capilar de frutas cítricas para cabelos oleosos da Novex. É um produto que promete acabar com a oleosidade dos cabelos e ainda aliviar a comichão do couro cabelo. Segundo a marca deve ser aplicado no couro cabeludo com o cabelo ainda húmido e massajar. 
Tenho adorado este produto, desde que o estou a utilizar nunca mais tive oleosidade no cabelo nem mesmo com quatro dias sem lavar o cabelo. No que diz respeito ao alívio da comichão não tenho notado que ajude no entanto, é um excelente produto e se têm o cabelo oleoso recomendo que experimentem. Um ponto também positivo é que este produto rende bastante, já utilizei imensas vezes e ainda está quase cheio.
Este produto custa cerca de 8€ e podem adquirir este ou outros produtos Novex numa das enumeras lojas físicas da marca espalhadas pelo nosso país (podem ver AQUI a loja mais perto) ou no site da marca (AQUI).

Este é o produto que tem salvado o meu cabelo contra a oleosidade, quais são os vossos?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

14 comentários:

  1. Thanks for information. I also use different oils during cold seasons.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não utilizo nada para combater a oleosidade, mas bem devia... pareceu ser uma boa opção e, se dura bastante tempo, 8€ é um bom preço!

    Beijinhos,
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. o meu cabelo é muito oleoso e este produto poderá salvar-me :o obrigada. beijinho

    http://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O meu cabelo já foi mais oleoso, mas agora nem é muito. Mas obrigada pela sugestão :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Quero muito experimentar este produto!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/zaful-wishlist-review.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Esse produto cheira tão bem :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Confesso que tenho um amor ódio com esse produto
    gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Esse sérum parece bom demais! Pena que não tenha aqui. =[

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  9. Tenho mesmo que experimentar esse sérum! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Fiquei querendo testar esse produto já que tenho os fios oleosos!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)